BAlelA - ARte e cULTurA Como Minha Gata de Estimação Me Salvou de uma Aranha

Como Minha Gata de Estimação Me Salvou de uma Aranha
Desde 2009 tenho uma gata de estimação chamada Capitu. Um certo dia, alguém desalmado jogou esta bichana, ainda filhote, no jardim da minha casa. Então resolvi adotar a pobre.
Capitu gosta muito de brincar e suas brincadeiras preferidas são: transformar o tapetinho de boas vindas em uma prancha fofa de surf que desliza pelo chão encerado, esconde-esconde pelos móveis da casa, caçar insetos e cheirar meus calçados que ficam guardados debaixo da minha cama.
Semana passada, fazia chuva e eu precisava sair. Portanto, procurei as minhas botas. Assim encontrei o par esquerdo e coloquei no meu pé. Porém percebi que Capitu se enfiou no outro par, do meu calçado, e não queria larga-lo. De repente, a gata saiu com uma aranha enorme em sua boca. Logo pensei:
- Se Capitu não pegasse a aranha, de dentro de minha bota, ela poderia picar o meu pé.
Realmente, gatos são animais sensíveis.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário