BAlelA - ARte e cULTurA A Traição Mais Famosa do Brasil Que Prejudicou as Manicures

A Traição Mais Famosa do Brasil Que Prejudicou as Manicures
 
Dias atrás ocorreu um fato de traição que se espalhou por todo o Brasil: uma moça mentiu que ia fazer as unhas, o marido a seguiu e descobriu a infidelidade, que foi filmada e espalhou-se pela Internet.
Logo surgiram piadas sobre manicures, que acabaram sendo as mais prejudicadas com a situação.
Depois do ocorrido frequentei os salões de belezas e estas profissionais reclamaram que a queda da freguesia caiu após este escândalo de traição, e, que elas estão se sentindo mal porque estão sofrendo bullying entre seus conhecidos.
A manicure Lourdes Oliveira comentou:
"- Depois da história da moça, que mentiu ao marido que iria à manicure, tive que aguentar piadas como:
- Suas clientes, sempre mentem que vão fazer as unhas quando querem trair os esposos?
- Se as pessoas descobrirem que fazer sexo é melhor do que fazer as unhas, as manicures como você morrerão de fome. "
No caso da traição, os três envolvidos estão errados: a traidora, o amante e o marido que postou o vídeo na Internet. O pior é que, esta história, prejudicou vítimas inocentes que, neste causo, são as manicures.
O divórcio é um direito adquirido. Mas, infelizmente, quando o casamento não está indo bem, tem gente que prefere trair em vez de exigir a separação. Sem falar que somente criaturas desocupadas traem. Pois quem, realmente, luta pela sobrevivência não possui tempo para estripulias porque precisa batalhar pelo pão do dia-a-dia. Um ser de bom caráter nunca colocaria a imagem constrangedora de alguém na web. Ninguém pensou, aqui, que as manicures seriam prejudicadas. A traição é uma atitude egoísta porque a criatura só pensa em duas coisas: prazer e vingança. Afinal, nem sequer passou pela cabeça da jovem em questão que ela prejudicaria uma classe profissional inteira: as manicures.
Sugiro aos meus leitores que nestas festas de final de ano contratem os serviços de uma manicure e, de preferência, levem os seus cônjuges junto para tratar das unhas, é claro. Com certeza, precisamos ajudar estas profissionais que ficaram tão prejudicadas por causa de um ato público de traição.
Afinal, muitas manicures são mães de famílias, algumas sustentam seus lares sozinhas e precisam do apoio da sociedade neste Natal.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário