BAlelA - ARte e cULTurA Tipos de Homens Panos de Chão

Tipos de Homens Panos de Chão
 
Tem uma frase machista que afirma que homem que é macho tem que passar o rodo.
Em compensação o cantor sertanejo Israel Novaes afirmou que quem passa muito o rodo, acaba virando pano de chão.
Na realidade, existem muitos homens estilo panos de chão, que analisaremos abaixo:
Pano de Prato:
Este tipo de homem se faz de bom pai de família, mas vive enganando a esposa. Pois frequenta boates e tem várias amantes. Por isto, ele é considerado o pano de prato que virou trapo de chão.
Saco do Papai Noel:
Esta espécie de rapaz é aquele que só visita os filhos e os próprios pais apenas no Natal e faz questão de colocar o CD da Simone com aquela música: " Então, é Natal !". Por isto é o saco do Papai-Noel que virou pano de chão.
Tapete Vermelho:
Este tipo de homem é um verdadeiro "pirigueto". Pois seu sonho é ser artista e brilhar na TV. Geralmente, escreve poesias e toca violão. O problema é que ele seduz e paquera mulheres da área cultural com esperanças de que estas mulheres possam trabalhar como empresárias, gratuitamente, para este cara. Afinal, este moço é um tapete vermelho que virou pano de chão.
Flanelinha:
Este modelo de homem só namora mulher que tem carro, casa própria, e, emprego fixo. Mas o carro precisa ser de última geração. Todo o final de semana ele faz questão de lavar o automóvel da parceira, porém o objetivo é se exibir com o carro para outras mulheres mais tarde. Este é o real flanelinha que virou trapo de chão.
Guardanapo de Tecido:
O rapaz desta espécie é aquele que não gosta de pagar nada para as mulheres. Geralmente, quando leva a parceira para sair, ele usa aquela velha desculpa:
- Esqueci a carteira em casa!
Ainda por cima, escreve mensagens no guardanapo de papel e manda o garçom levar até a moça que está na outra mesa.
Este é o verdadeiro guardanapo de tecido que virou pano de chão.
Na verdade, todos estes tipos de homens são trapos do mesmo tecido.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário