BAlelA - ARte e cULTurA Snif, Você Tirou a Barba

Snif, Você Tirou a Barba
 
Cheguei, com pressa, em casa
Porém tive uma triste surpresa
Cortaram a minha imaginária asa
Quando você virou-se com sutileza
 
Notei que no seu rosto
Faltava a sua doce barba
Então, morri de desgosto
E vesti uma roupa bem larga
 
Você tirou o cavanhaque
Com a lâmina da amargura
Preciso de um conhaque
Pois assim a vida é dura
 
Nunca mais sentirei a carícia
Da sua barba no meu pescoço
Na mistura da pureza com malícia
Que não existe em qualquer moço
 
Sua barba trazia energia
Ao meu corpo inteiro
Trazendo a luz da magia
De um jeito verdadeiro!
 
Sem barba você deixa de ser rapaz
Para virar um irresponsável menino
Agora, não sei do que sou capaz
Acho que cometerei um desatino
 
Sua barba era símbolo de maturidade
Com ela você era um homem de verdade
Sem sua barba me sinto desprotegida
Como uma fada, que no chão, foi caída.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário