BAlelA - ARte e cULTurA Preservativos e os Tamanhos de Seus Moradores

Preservativos e Tamanhos de Seus Moradores      
Todos sabem que sou uma escritora, praticamente, de lendas e de poemas. Mas, de uns tempos para cá, meus leitores andam pedindo para que eu escrevesse sobre sexo. Realmente, não gosto da prática, porém não tenho nada contra quem tem relações sexuais. Mesmo assim para atender aos pedidos entrevistei uma ex- trabalhadora de "book rosa" e conversei com esta moça sobre um assunto pouco explorado: as camisinhas e os tamanhos dos órgãos sexuais. Antes de conversar com a ex- garota de programa, falei com alguns médicos que afirmaram que qualquer preservativo é apto para qualquer tipo de tamanho de pênis, desde que seja de uma marca de confiança no mercado. O problema é que não foi, exatamente, isto o que afirmou a ex- trabalhadora do book rosa que entrevistei. Aqui, para manter a sua entidade vamos chama-la de Flor:
- Flor, qual existe um tipo, ou, marca de preservativo para cada tamanho de pênis?
Resposta: - Na verdade, vários modelos vêm com o tamanho escrito na embalagem: P, M, G, e GG. O pior é quando o cliente traz o preservativo de casa com um número que não correspondem ao seu órgão na realidade. Daí cabe à garota de programa oferecer a camisinha com tamanho certo. Já, com relação às marcas, a camisinha da marca Olla é a melhor para os órgãos sexuais mais grossos, mas não é a ideal para os grandes e nem para quem sofre de ejaculação precoce. Pois para os homens que possuem os pênis mais avantajados, ou, sofrem de ejaculação precoce, o preservativo ideal é o da marca Jontex. Interessante mesmo é a marca Preserv, que tem modelos que vão do  Preserv Teen até o Preserv Extra. Apesar de todas estas novidades, não aconselho as pessoas mais prevenidas a morderem os preservativos, na hora da prática oral, pois camisinhas de qualquer marca podem rasgar neste momento. Também não recomendo os preservativos que tocam música, principalmente, aqueles comprados no Paraguai porque não são seguros. Aliás sei de um caso de uma camisinha que arrebentou enquanto tocava a música Para Elisa, de Beethoven. Aqui devemos lembrar que os preservativos já vêm com lubrificantes, por isto não devemos usar óleos e nem cremes nas camisinhas.
- Flor, existe uma relação entre etnias e tamanhos de órgãos sexuais, ou, isto é lenda?
Resposta:  - Tive clientes de diversas etnias e por isto posso garantir que muitas coisas que falam por aí são mentiras. Já conheci afrodescendentes com órgãos normais e nisseis com pênis avantajados.
- Obrigada, pela entrevista Flor!
Bem, leitores esperam que tenham gostado desta minha primeira entrevista com tema sensual.
Afinal, hoje aprendemos que preservativo é igual a tênis, cada homem tem seu número.
Luciana do Rocio Mallon                                                                                    
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário