BAlelA - ARte e cULTurA Paródia da Música: Sorria, Que Estou Te Chutando

Paródia da Música: Sorria, Que Estou Te Chutando, da Banda os Travessos, com a Interpretação da Cinegrafista Psicopata da Hungria:
 
Toda a vez que vejo um humilde imigrante
Baixa, em mim, um espírito deselegante
Pego minha câmera e sinto uma agonia
Deve ser sintoma da minha psicopatia
 
Então, de repente entro em perigoso desatino
Já que sou a cara do Chucky, o boneco assassino
Por que tenho este triste defeito,
Que é o mais puro preconceito?
 
Sorria, que estou te chutando
Chore, que estou te filmando
Porque sou má e muito ruim
Não quero imigrante perto de mim
 
Sorria, que estão me demitindo
O mundo inteiro está me assistindo
Porém como sou má e muito ruim
Não quero imigrante perto de mim.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário