BAlelA - ARte e cULTurA Minhas Postagens São Pastagens

Minhas Postagens São Pastagens
 
Nas tão faladas redes sociais
Minhas humildes postagens
Viajam para outros astrais
Porque elas são pastagens
 
Onde cada letra é um alimento
Em frases cheias de sentimento!
Estas minhas simples postagens
São fortes e ricas pastagens
 
Aos cavalos que relincham e me dão coices
Estas pastagens viram substanciosas comidas!
Os inimigos querem corta-las com foices
Porém as verdades nunca são feridas
 
Minhas humildes postagens
Transformam-se em pastagens
Para as dóceis e tímidas ovelhas
Nas alvoradas luminosas e vermelhas!
 
Assim elas podem ter opiniões diferentes
Distinguindo os diversos tipos de mentes
Minhas postagens são férteis pastagens
Mesmo sendo pequenas bobagens!
Minhocas da minha cabeça viram húmus da terra
 Pastagens ficam mais verdes em cada primavera
 
Elas são adubadas pela dor e pelo sofrimento
Que viram alívios quando são lançadas ao vento
Elas são irrigadas pelas lágrimas de cristais
Que viram pedras preciosas naturais
 
Minhas insignificantes postagens
Transformam-se em pastagens
Nas famosas redes sociais
Com suas diferentes paisagens
Que viram suaves mensagens
Nos mais diversos astrais.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário