BAlelA - ARte e cULTurA Bromélia Virtual

Bromélia Virtual
                       
Sou sua bromélia virtual
No jardim da rede social
Você me rega com suas lágrimas de diamantes
Que transformam lamentos em estrelas cintilantes
                                           
Você me cuida com magia
Deixando a simples tela
Não ficar tão dura e fria
Com uma postagem singela
 
Você diz que sou conservadora demais
Mas, é que tenho uma profunda raiz
Minhas pétalas trazem a suave paz
Porque com valores sou mais feliz
 
Sou uma tímida e puritana bromélia
Não sou como a desinibida camélia
Que divide o néctar com qualquer beija-flor
Porém, que não sente nenhum amor
 
Suas outras flores tem ciúmes de mim
Elas chegam até a me difamar
Até o jasmim me olha de um jeito ruim
Espalhando fofocas e intrigas pelo ar
 
Falam até que escondo o mosquito da dengue
Mas, eu não quero confusão e nem perrengue
Sou sua bromélia virtual
No jardim da rede social.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário