BAlelA - ARte e cULTurA Onde Está o Meu Dom ?

Onde Está o Meu Dom ?
                                       
Dizem que cada mulher tem seu dom,
Um escondido e nobre talento
Com a voz que não sai do tom
Espalhando sentimentos ao vento!
 
Este dom é mais que um dominador
Brilhando nas noites escuras
Rasgando o orgulho com dor
Em cordas fortes e obscuras
 
Não sei se ele é o herói Zorro,
Ou, se é o sedutor Dom Juan
Só sei que, hoje, nos seus braços eu morro
Para renascer no dia seguinte, amanhã!
 
Seu chicote é um corretivo
Contra qualquer travessura
Ele é mágico, austero e ativo
Mas tem uma gota de doçura!
 
Sua Harley Davidon vira um cavalo branco
Cavalgando nas noites brilhantes
Só para enxugar os meus prantos
Com tapas enérgicos e cintilantes!
 
Ele é o príncipe que me leva na coleira
Só para que eu deixe de ser selvagem
Pois ainda sou uma potranca faceira
Querendo cavalgar livre na paisagem!
 
Hoje eu cavalgo no seu colo macio
Em cima do leito de pétalas de rosas
Sou uma potranca num eterno cio
Saindo das lendas mais fabulosas
 
Ele coloca prateadas algemas
Que se transformam em poemas
Nos pulsos com aromas de alfazemas!
 
Porém, acordo e é tudo um sonho
Onde está o meu dom na realidade?
Assim meu espírito fica tristonho
Pois, ele não existe de verdade.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário