BAlelA - ARte e cULTurA O Homem Que Era Apaixonado Pela Cadela de Estimação ( Conto Erótico )

O Homem Que Era Apaixonado Pela Cadela de Estimação
( Relato Real )
Em 1997, quando eu estava na faculdade, sentia atração por um homem que vivia passeando com uma cachorra da raça boxer pela reitoria da UFPR, em Curitiba. Um certo dia, resolvi afagar a cadela para puxar conversa com o dono. Ele me falou que morava num edifício, em frente à universidade e que tinha dificuldade para arrumar namorada.
Então a partir daquele dia, passamos a conversar toda a vez que ele andava com a cachorra.
Uma destas conversas ficou gravada na minha alma, foi quando este homem confessou:
"- Eu amo a minha cadelinha de estimação porque ela faz coisas que nenhuma mulher fez . Pois toda a vez que chego em casa ela me lambe, pula no meu colo e se joga aos meus pés."
Naquele mesmo instante fiquei com inveja, do animal, e me imaginei fantasiada de cachorrinha, lambendo aquele deus grego e pulando no seu colo.
Até que chegou a data de aniversário deste meu amigo e resolvi fazer uma surpresa : fui até o apartamento dele para dar um presente: um livro sobre cachorros. Tomei o elevador , pensei em bater na porta, mas resolvi mexer no trinco e a fechadura estava aberta. Penetrei na sala, mas vi que alguém estava gemendo no quarto. Desta maneira, andei vagarosamente até o recinto e me assustei com uma imagem: a cadela estava mamando no órgão genital do rapaz e ele estava gostando.  Naquele instante, sai correndo  com lágrimas nos olhos. Pelo caminho , ao olhar numa vitrine de um sex shop, me deparei com uma fantasia de cachorrinha. Assim entrei na loja e comprei o traje.
No dia seguinte apertei a campainha do apartamento deste homem.  Ele me atendeu com um sorriso e eu disse:
- Eu já sei de tudo!
Após estas palavras mostrei a fantasia de cadelinha que estava dentro da minha sacola.
O homem olhou assustado, me deu um tapa na cara e gritou:
- Nunca mais volte aqui!
Naquela noite, como eu estaria sozinha em casa, vesti a fantasia de cadelinha e fui uivar para a Lua no jardim.
Para os homens, eu sempre fui o cocô da cachorra do bandido. Porém, naquela noite, apesar da rejeição, a fantasia acariciou minha autoestima e eu me senti uma cadelinha poderosa tão forte capaz de uivar para a Lua.
Deste jeito a Lua penetrou na minha alma e me contou um segredo:
- Um dia você achará alguém que mereça uma cadelinha meiga e obediente como você. Mas, não será qualquer um, terá que ser o dono mais inteligente do universo.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário