BAlelA - ARte e cULTurA Meu Mural NÃO é Muro

Meu Mural Não é Muro
                                         
Meu Mural não é muro
Para você censurar
Ele pode ter um lado obscuro
Porém não cabe a você julgar
 
Este mural é um tipo de cartaz
Onde desabafo minhas agonias
Porque isto sempre me traz paz
Seja em prosas, ou, em poesias!
 
Se você não gosta do que eu posto
Por favor, desfaça a minha amizade
De escrever o que penso, eu gosto
Mesmo que você não agüente a verdade!
 
Meu mural não é muro
Feito de concreto duro
O muro separa as pessoas
Tanto más quanto boas
 
O poeta falou que as pessoas são solitárias
Pois constroem muros ao invés de pontes singelas
Estas criaturas precisam ser solidárias
Na construção de sentimentos com passarelas!
 
Meu mural não é a muralha da China
Muito menos o muro de Berlim
Sou uma criativa e sonhadora menina
Então, não vá me censurando assim!
 
Meu Mural não é muro
Para você censurar
Ele pode ter um lado obscuro
Mas não cabe a você julgar .
Luciana do Rocio Mallon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário