BAlelA - ARte e cULTurA Porquê os Nerds São os Melhores na Cama

 Porquê os Nerds São os Melhores na Cama
 
Nerd é um termo, usado de forma pejorativa, principalmente a década de 80 e 90 para designar uma pessoa estudiosa, esforçada na escola e com conhecimentos eruditos, que geralmente é tímida e tem como acessório principal os óculos.
Muitos praticantes de bullying, por serem ignorantes, pensam que pessoas com o estilo nerd não tem uma vida sentimental e que não se satisfazem intimamente com parceiros, o que é um engano.
Tenho amigas que já se relacionaram com vários tipos de homens e elas afirmaram que os nerds são os melhores de cama, principalmente, no que diz respeito às preliminares e às fantasias sexuais.
Ora, um playboy que pega todas não tem o porquê se esforçar para conquistar alguém e muito menos ser romântico. Afinal, muitas mulheres bonitas dão em cima deste tipo nas baladas. O problema é que um playboy, geralmente, já parte para os finalmentes já que o objetivo é quantidade e não qualidade nas relações sexuais.
Já um nerd, por ter sido desprezado pelas meninas durante a época de escola, tem mais desejo de manter relações com os tão importantes jogos de sedução e preliminares essenciais. Pois muitos deles passaram muito tempo sonhando em beijar e abraçar uma garota. Então, para alcançar este objetivo, os nerds sempre procuram ler sobre o assunto e investigar sobre fantasias secretas das mulheres na Internet e na mídia em geral. Já os playboys bonitões por divindade, nunca precisaram fazer este tipo de estudo, afinal mulheres para eles nunca faltaram.
Minhas amigas falaram que seus melhores namoros foram com homens estilo nerd porque são românticos, praticam as preliminares e na hora "H" sempre possuem uma surpresa especial. Pois por serem inteligentes, sempre conseguem usar a criatividade no momento de prazer.
Luciana do Rocio Mallon     
                                                                                 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário