BAlelA - ARte e cULTurA Gaslighting

Gaslighting
                          
Você trocou seu boné
Por um chapéu de algoz
Retirou toda a minha fé
De um jeito veloz e feroz!
 
Seus doces meigos olhos azuis
Que às vezes ficavam esverdeados
Parecem que carregam uma cruz
Por isto ficaram acinzentados!
 
Antes eu sorria à toa, bem de graça
Porém entrei num jogo imundo
Onde eu sou a principal caça
E um troféu disputado e profundo!
 
 Gaslighting,
você afirma coisas que não fiz
Para fazer meus nervos chegarem à loucura
Sou borboleta sem nenhuma flor-de-lis
Porque meu néctar perdeu a doçura!
 
Você faz uma emocional chantagem
Inventando calúnias e difamações sobre mim
Descubro que o amor foi uma miragem
Como um deserto dentro de um jardim
 
Gaslighting,
 você se faz de vítima sem parar
Mas, nunca fui responsável pelo seu sofrimento
Não existe noite mágica sem luar
Eu e você precisamos de tratamento
Gaslighting,
 você jogou nosso amor ao vento.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário