BAlelA - ARte e cULTurA Emparedada Pelo Seu Amor

Emparedada Pelo Seu Amor
 
Coloquei meu espartilho branco
Naquele dia de intenso calor
Porém de um jeito suave e franco
Você me surpreendeu com fervor
 
Então me colocou contra a parede
Com um olhar doce, meigo e carente
Deste jeito matou a sua sede
Com um carinho fremente!
 
Emparedada pelo seu amor
Conheci a verdadeira loucura
Do toque que tira qualquer dor
Numa alma cheia de ternura!
 
As paredes sabem meus segredos
Por isto deixei você me empurrar
Assim perdi todos os meus medos
Do prazer que nunca pode parar!
 
Minha alma penetrou dentro do cimento
Desta parede, aparentemente, fria
Meu espírito entrou com sentimento
Num gemido em forma de poesia!
 
Emparedada pelo seu amor
Conheci a verdadeira loucura
Do toque que tira qualquer dor
Numa alma cheia de ternura.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário