BAlelA - ARte e cULTurA Não Aguento Mais Escrever Poemas de Amor

Não Aguento Mais Escrever Poemas de Amor
 
Não agüento mais escrever poema de amor
Porque ele até pode libertar o sentimento
Porém é só num segundo cheio de fervor
Pois depois sou eu quem fica ao relento!
 
Escrevo poema numa estação de trem
A procura do amado que nunca vem
Escrevo poema numa rede social
Para qualquer amigo virtual
 
Não agüento mais escrever poema de amor
Num pequeno instante isto até alivia
Mas depois gera tristeza e dor
Numa lenta e leve melodia!
 
Escrevo com uma caneta á luz da Lua
Quando desejo chorar no meio da rua
Escrevo quando estou em qualquer paisagem
Porque Poesia é sempre a melhor viagem
 
Poema de amor pode até libertar
Mas eu estou presa nas correntes
Dos versos azuis do nobre mar
Que me afogam em desejos inocentes.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário