BAlelA - ARte e cULTurA Tentando Ter Um Relacionamento Sério com o Horário de Verão

Tentando Ter um Relacionamento Sério Com o Horário de Verão
 
Horário de verão, você corta a minha vida
No meu espírito você deixa uma ferida
Você, dentro de mim , só faz fuzuê
O governo quer que eu ame você!
 
Dizem que a sua presença economiza energia
Mas, na realidade, você leva minha alegria!
Horário de Verão, seus sentimentos não são verdadeiros
Mas à meia-noite precisamos acertar os ponteiros!
 
Meu corpo possui um amante
Chamado relógio biológico
Esta paixão é tão brilhante
Não amo a outro, é lógico!
 
Horário de Verão, deixe de tanto mistério
Pois preciso ter um relacionamento sério
Com a sua presença, minha estrela não brilha
Até o meu relógio de pulso fica sem pilha!
 
Com você, até o despertador desafina
Enquanto minha cintura fica mais fina
De tanto trabalhar dobrado
Até meu travesseiro fica calado
 
Horário de Verão, vamos ter um relacionamento sério?
Senão eu sou capaz de parar no cemitério.
 
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Fátima Lobo, constatei que você é proprietária do blog http://tudosobremadeira.blogspot.com.br/2010/11/croche-ponto-baixo-e-suas-variacoes.html. Vi que você posta na integra os posts que recebe por e-mail. Peço por favor deletar todos os posts referentes ao meu blog a exemplo do indicado no link acima. Meu blog é montetizado. Minha renda do crochê vem unica e excluisivamente do meu blog. Com isso você está me causando prejuizo financeiro. Peço suas providencias e que me dê uma resposta urgente. Caso contrario serei obrigada a entrar em contato com o Google para deletar seus posts. Aguardo uma resposta sua. Espero que entenda os meus motivos.
Atenciosamente,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

Postar um comentário