BAlelA - ARte e cULTurA Don Juan e Zorro

                                          Don Juan e Zorro            
 
Ás vezes você vira um Don Juan
Cantando serenatas pela manhã
Porém, ás vezes, você transforma-se num  Zorro
Cavalgando atrás da justiça pelo morro!
 
Você tem uma máscara escura
Contrastando com a pele branca
Ela esconde um olhar de loucura
Que existe numa alma franca!
 
Sua roupa é da cor da noite misteriosa
Seus bigodes parecem divinos caracóis
Sua capa tem a força maravilhosa
Protegendo seu segredo de muitos sóis
 
Ás vezes você é um Don Juan conquistador
Trazendo, nas mãos, lindas flores
Ás vezes você transforma-se em Zorro com ardor
Salvando o mais fraco das tristes dores!
 
Você vira Zorro quando pega na espada
Escrevendo na parede a sua eterna marca
Você transforma-se num safado Dom Juan
Quando, através do olhar, conquista mais uma fã
 
Não sei se você é Don Juan ou Zorro
Mas, você sempre surge quando peço socorro.
Luciana do Rocio Malon
 
 

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Fátima Lobo, constatei que você é proprietária do blog http://tudosobremadeira.blogspot.com.br/2010/11/croche-ponto-baixo-e-suas-variacoes.html. Vi que você posta na integra os posts que recebe por e-mail. Peço por favor deletar todos os posts referentes ao meu blog a exemplo do indicado no link acima. Meu blog é montetizado. Minha renda do crochê vem unica e excluisivamente do meu blog. Com isso você está me causando prejuizo financeiro. Peço suas providencias e que me dê uma resposta urgente. Caso contrario serei obrigada a entrar em contato com o Google para deletar seus posts. Aguardo uma resposta sua. Espero que entenda os meus motivos.
Atenciosamente,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

Postar um comentário