BAlelA - ARte e cULTurA O Dia Em Que Roubaram Fezes de Cachorro

O Dia Em Que Roubaram Fezes de Cachorro
                                                                                    
Moro em frente a uma praça cheia de árvores com flores e toda esta natureza me faz ficar, na janela, admirando a paisagem. Ontem, uma idosa estava passeando com o seu cachorro poodle em frente a esta mesma praça. Logo notei que ela era higiênica e ética, pois usava luvas e uma pequena sacola, onde recolhia as fezes do seu cão.
De repente, surgiu na praça, um rapaz correndo e com aspecto de drogado. Então, este moço mostrou uma faca para esta senhora e gritou:
- Passa a sacolinha!                                             
A anciã, quase sem entender o que estava acontecendo, deu a sacola ao ladrão, que saiu ás pressas.
Eu, que observava tudo da janela, fui até a praça e perguntei:
- Está tudo bem com a senhora?
A idosa respondeu:
- Sim, está. Mas, levei um susto porque um dependente químico tentou me assaltar bem agora e levou a sacola, com fezes do meu cachorro, pensando que tinha alguma coisa aproveitável dentro. Na verdade, estava nítido que o marginal estava alterado por causa das drogas e por isto nem tinha consciência sobre o que estava roubando.
Logo, pensei:
- Eu já vi bandidos roubarem muitas coisas, mas cocô de cão é a primeira vez.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário