BAlelA - ARte e cULTurA Viagem ao Edredom Numa Noite Fria

Viagem ao Edredom Numa Noite Fria
                                    
Num dia nublado e frio
A chata depressão me visita
 Meu corpo sente um arrepio
E tudo ao redor me irrita!
 
Para fugir desta tristeza
Arrumo o meu leito
Fingindo ser princesa
Num quarto imperfeito!
 
O edredom abraça o cobertor
Com paixão, desejo e amor!
Então, o amarelo lençol
Transforma-se num Sol!
 
Pego o urso de brinquedo
E confesso o meu medo!
O boneco cria vida
Nesta noite sofrida
 
Beijo a sua peluda e macia fronte
Brincamos de esconde-esconde
Com cócegas recupero a alegria
De enfrentar uma noite fria!
 
Numa guerra de travesseiros
Encontro a real paz
Em carinhos faceiros
No edredom lilás!
 
Reúno calor e ternura
Nesta mágica viagem
No meu leito de loucura
Brinco na leve paisagem.
Luicana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
                                             
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário