BAlelA - ARte e cULTurA Tocha do Prazer

Tocha do Prazer
 
Há um pedaço de madeira
Que não quer ficar apagado
Pois, ele tem alma verdadeira
Sem deixar a paixão de lado!
 
Quando estou no perigoso escuro
Precisando de uma estrela- guia
Ele quer deixar de ser obscuro
Para me tirar desta agonia!
 
Então, de solidão, eu me queixo
Por isto, este pedaço de madeira
Procura o fogo ardente do desejo
Na chama de uma bela fogueira
 
Esta tocha luminosa e quente
Ilumina a minha estrada
Com esta luz na minha frente
Não preciso de mais nada!
 
 O imenso e severo frio
Causa tremor com arrepio
No meu suado corpo em cio
Perto do rio gelado e vazio
 
Mas, a tocha cheia de luz
De um jeito leve, me seduz
Então, ela aquece a minha pele
Esperando que o segredo se revele!
 
A tocha acaricia minha cútis de marfim
Penetrando devagar dentro de mim...
Até na parte mais macia do que o cetim,
Que exala um perfume de jasmim!
 
O problema é que, dentro de mim, existe um mar
Que a iluminada tocha pode apagar!
 
Mas, esta tocha fraterna e terna
Confessou que é eterna!
Ela me faz chegar ao infinito
Através do grito aflito!
 
Ela é a tocha do prazer
Que surge só para me aquecer
No mais gelado amanhecer.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário