BAlelA - ARte e cULTurA Sua Barba no Meu Pescoço

Sua Barba no Meu Pescoço
          
Sua barba no meu pescoço
Tem a força de uma magia        
Tira-me do fundo do poço
Para o jardim da fantasia!
 
Sua barba no meu pescoço
É a borboleta no leve jasmim
Fazendo o maior alvoroço
Num arrepio dentro de mim!
 
Sua barba quente no meu frio pescoço
Faz-me sentir o profundo fruto proibido
Deste jeito percebo um tipo de caroço
Que, no fundo, é o pomo de adão escondido!
 
Sua barba no meu pescoço
Tem a força de um colosso
Pois, arrepia o meu espírito
Neste sonho lírico e onírico!
 
Ela é a escova no cetim
Tirando toda a sujeira
Sem rasgar nada assim
Numa carícia verdadeira!
 
Sua barba é o cachecol
Que me aquece no frio
Num dia nublado sem Sol
Evitando qualquer vazio!
 
Sua barba deixa minha pele vermelha
Com minha alma tímida e ruborizada!
Ela aquece a minha gelada orelha
Então, não preciso ouvir mais nada
Minha pele fica suada e molhada!
 
Sua barba no meu pescoço
Tem a força de uma magia        
Tira-me do fundo do poço
Para o jardim da fantasia.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
               
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário