BAlelA - ARte e cULTurA A Chuteira do Neymar e a Minha Sapatilha

A Chuteira do Neymar e a Minha Sapatilha
 
Liguei a televisão num palpitar
E o noticiário que estava ao ar
Falou que o craque Neymar
 
Tinha uma linda chuteira
Feita com alta tecnologia
Para numa bola traiçoeira
Não desperdiçar energia!
 
A chuteira era de cinco mil reais
Já, eu tenho uma sapatilha de rua
De apenas dez pilas, que no ar flutua!
Com ela viajo para diversos astrais
Até jogo pelada, quando estou nua
 
Esta minha barata sapatilha
É uma verdadeira maravilha
Com ela, eu mato um leão por dia
No meu trabalho cheio de agonia!
 
Recebo Sol e tomo tempestade
Com esta sapatilha de verdade!
Corro nas compras, subo e desço
Apenas dez reais foi o seu preço
Ela tem o conforto que mereço!
Apesar de ser uma simples sapatilha
Sem amortecedor e sem palmilha!
 
O craque Neymar tem uma chuteira de cinco mil reais
Mas, só a sapatilha barata me conduz a vários astrais.
Luciana do Rocio Mallon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário