BAlelA - ARte e cULTurA Se a Tia Chata Perguntar Sobre Namorados no Natal

Se a Tia Chata Perguntar Sobre Namorados no Natal
 
A ceia de Natal é uma real maravilha
Porque reúne toda a sua família
Até a sua tia invejosa e fofoqueira
Entra no meio desta alegre fogueira!
 
O pior é quando ela faz perguntas demais
Tirando o seu sossego e o resto da paz!
 
Mas, ela sempre deixa os jovens abismados
E os mais velhos e idosos envergonhados
Quando pergunta-lhe com um ar de ironia:
Cadê os namorados, minha "fia"?
 
Então, você precisa ter mil almas criativas
E oferecer respostas muito vivas:
Meu namorado é delicado e sensível como o céu
Por isto, hoje, ele virou rena do Papai-Noel!
 
Meu ex-namorado me deixou com ressentimento
Por isto, agora, ele no presépio é o jumento
Afinal, ele precisa de muita harmonia e luz
Do ser iluminado que é o Menino Jesus!
 
Embrulhei meu namorado de presente
Para que a minha rival ficasse contente!
Porque Natal é época de caridade
Por isto, ajudo quem é triste de verdade.
Luciana do Rocio Mallon

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário