BAlelA - ARte e cULTurA Mulher-Açúcar

Mulher-Açúcar

Sou a Mulher-Açúcar de fala doce e estridente
Capaz de gerar cáries em qualquer dente!
Sou a Mulher-Açúcar procurando a água
Num filme romântico com comédia e mágoa!

Eu sou a Mulher-Açúcar, pura sacarose
Se eu fosse Mulher-Fruta, teria frutose
Sou Mulher-Açúcar, mas não sou piriguete
Sou tão doce que posso causar diabete!

Não saio na chuva, pois posso derreter
As moscas estão em minha volta para valer!

Sonho em ser o jantar principal
Mas, só me querem para sobremesa
Adoço a vida de um jeito especial
Por isto sou a última a aparecer na mesa!

Quando fico simples, tenho alma de escravo
Daí eu me transformo em açúcar mascavo!
Quando vou a uma festa chique e especial
Eu viro o badalado açúcar cristal!

Tem gente que coloca a culpa da sua própria gordura
Na minha inocente, alegre e pura doçura
Então, a pessoa me troca pelo adoçante
Na promessa de ficar mais elegante!

Porém, se adoçante, eu fosse 
Eu não faria tanto doce!

Sou a Mulher-Açúcar de fala doce e estridente
Capaz de gerar cáries em qualquer dente!
Sou a Mulher-Açúcar procurando a água
Num filme romântico com comédia e mágoa.
Luciana do Rocio Mallon 





--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "BALELA - ARte e cULTurA " dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para balela+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário