Art&MusicaLSlides® "Período de Férias - Ausência até 20 de janeiro"

Estimados amigas e amigos, integrantes do Art&MusicaLSlides®,

 

Durante o período acima mencionado – de 30 de dezembro/2011 até 20 de janeiro/2012, estarei aproveitando para descansar de minhas atividades e também estarei fora da “telinha” mágica que nos reúne por meio de mensagens maravilhosas que são compartilhadas.

 

O lugar onde estarei não dispõe de Internet de alta velocidade, ficando limitada a um “modem” que permite não mais que 200kb, ou seja, é a WEB à manivela...! Impossível navegar!

 

Por essa razão, peço a todos que “segurem” seus e-mails até a data mencionada para que, somente a partir daí, possamos retornar a esse ambiente que juntos o mantemos em permanente construção..., cada vez com um número mais elevado de participantes – atualmente espalhados pelos 5 continentes...!

 

Estamos todos muito felizes e, certamente, o próximo ano nos aguarda com bem-aventuranças ainda mais generosas, fortalecidos por uma amizade que mesmo sendo virtual é incrivelmente presente e concreta..., é a força da amizade sincera e do compartilhamento de vibrações de Paz e Amor Fraternos, ingredientes indispensáveis para construirmos um mundo cada vez melhor, para nós e para toda a humanidade!

 

Feliz 2012 para todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário